Sérgio Mallandro recorda tempos de SBT no The Noite: “Silvio Santos fritava bife pra gente”

Publicado em 24/05/2019

O programa The Noite com Danilo Gentili recebeu nesta quinta-feira (24) um verdadeiro ícone da televisão nacional. Não poderíamos estar falando de outro senão Sérgio Mallandro, uma das figuras de maior projeção midiática nas décadas de 1980 e 1990, com as gincanas e pegadinhas que encenava na TV.

Um dos canais por que Mallandro passou em sua fase áurea foi o próprio SBT, pelo qual revelou ter imenso carinho. “Nasci aqui, tenho amor por essa casa. Tudo que você faz tem que ser bem feito para que tenha saudade disso. Ele [Silvio Santos] fritava bife pra gente no camarim, junto com o Pedro de Lara”, recordou, durante o bate papo com o apresentador Danilo Gentili.

Ele também relembrou as parcerias com nomes até hoje em alta, como Faustão e Xuxa. Ele atuou com ambos no cinema, respectivamente nos filmes Inspetor Faustão e o Mallandro (1991) e Lua de Cristal (1990).

“Faustão me presenteou com um relógio de R$ 70 mil!”, revelou, acrescentando que possui planos de repetir a parceria com Xuxa no cinema. “Ela falou que topa. A Xuxa é minha irmã.” Mallandro e a loira da Record TV, vale lembrar, chegaram a protagonizar um controverso par romântico em Lua de Cristal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade