Record TV

Sérgio Mallandro é acordado pela equipe do Domingo Show

Dedé Santana também participa da atração

Publicado em 18/10/2019

No Domingo Show desta semana, o apresentador Sérgio Mallandro será acordado pela equipe da atração. A repórter Lorena Coutinho, o anão Marquinhos e cia. invadirão a casa de Serginho para revelar todos os detalhes da residência em que mora há mais de 20 anos.

O humorista vai participar de inúmeras brincadeiras e relembrar os perrengues pelos quais passou ao longo dos 40 anos de carreira artística. “Eu devo tudo ao Silvio Santos. Eu tenho um amor por ele, uma gratidão, aprendi muito com ele. Eu acho que as pessoas não deveriam receber nada para trabalhar com o Silvio Santos. O Silvio Santos é uma faculdade”, afirma.

Mallandro ainda falará sobre as polêmicas pegadinhas que exibia nas atrações que comandou na TV. “Hoje em dia, não faria uma pegadinha de entrar no ônibus dando tiros, fingindo que ia explodir uma bomba. Não faria mais este tipo de pegadinha até porque o mundo mudou”, explica.

O humorista ainda será surpreendido pela presença de Dedé Santana. “O Sérgio Mallandro é um cara de um coração maior que o talento dele. É um cara de um coração muito grande. Eu sou um grande admirador dele”, diz o Trapalhão, cujo irmão contou com a ajuda de Serginho em um momento muito delicado. “Essa vai ser a minha grande chance de agradecer ao Sérgio em público, porque ele merece”, revela Dedé.

Outras atrações

O dominical também exibirá o reencontro de um pai e suas duas filhas, que, após 62 anos, terão a chance de descobrir os seus respectivos paradeiros. Por que esta família, natural de Palmas, no Tocantins, permaneceu distante tanto tempo? Que tentativas foram feitas para localizar esses parentes perdidos? Esta emocionante história será narrada no quadro Merece Coração.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade