Sérgio Mallandro confessa admiração por Xuxa: “Uma das pessoas mais sinceras que existem”

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sérgio Mallandro acaba de completar 38 anos de carreira – e continua em plena atividade. Em cartaz atualmente com seu espetáculo de stand up, O Errado Que Deu Certo, ele concedeu uma entrevista pra lá de descontraída ao programa da RedeTV!, TV Fama, que levou a matéria ao ar nesta sexta-feira (21).

Um dos assuntos abordados durante o bate-papo é a amizade, de longuíssima data, que o comediante mantém com a apresentadora Xuxa Meneghel. Os dois fizeram par romântico no filme Lua de Cristal (1990). “Vejo sempre a Xuxa. A gente está sempre junto. Eu vou na casa dela, fui no programa dela, estamos sempre nos falando por telefone… A Xuxa é como se fosse minha irmã”, revelou ao repórter Fa Marianno.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu fui apaixonado pela Xuxa. Eu olhava para ela, ela olhava para outro! (risos) A fila ali era imensa… Mas [hoje] a Xuxa é minha irmã. Eu tenho um amor, um carinho muito grande por ela. Eu sempre falo isso: a Xuxa, pra mim, é uma das pessoas mais sinceras que existem no mundo. Ela não mente. Fala a verdade que chega até a doer às vezes. Se você der um presente para ela, e ela não gostar, ela diz: ‘Olha, Serginho, não vou usar esse presente’”, acrescentou Mallandro.

Essa sinceridade é tamanha que já chegou a doer no bolso da namorada de Junno Andrade. “Ela [Xuxa] foi chamada [certa vez] para ganhar milhões num comercial de leite. Ela não bebe leite. E falou: ‘Não vou fazer’. E a Marlene [Mattos, ex-empresária de Xuxa] ficou desesperada. ‘Mas como? São milhões!’”, relatou o humorista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio