Sérgio Malheiros fala pela primeira vez sobre troca de bailarina no Dança dos Famosos

Publicado em 18/10/2018

A edição atual do Dança dos Famosos contou com uma verdadeira polêmica envolvendo Sérgio Malheiros e a bailarina que o acompanhou nas primeiras aulas, Natacha Horana.

De um dia para o outro, a dançarina foi substituída por outra, Suellem Morimoto, e logo após começaram os boatos de que o ator tivesse pedido a “cabeça” da profissional.

Nesse meio tempo, então, nada foi confirmado nem pela produção do quadro do Domingão do Faustão, tampouco pelo artista. Só agora, que foi eliminado e se preparará para a repescagem, que Sérgio resolveu quebrar o silêncio.

Leia mais: Dançarina que era par de Sérgio Malheiros no Dança dos Famosos volta ao Domingão

Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV! desta quarta-feira (17), o namorado de Sophia Abrahão não pensou duas vezes antes de assumir o porquê de ter acontecido essa situação.

“Não foi um pedido meu, foi uma decisão da produção do programa. A gente conversou, não antes, porque eu não sabia o que ia acontecer. Eu só fui comunicado, mas já nos esbarramos depois, ela está lá no quadro de novo, então todo final de semana a gente está se vendo e não tem problema nenhum. As pessoas do programa encararam tudo com bastante profissionalismo e bola para frente!”, declarou.

Leia mais: Faustão anuncia afastamento de Fiuk da Dança dos Famosos; saiba mais

Ao canal de TV, ele também falou sobre a fase atual da atração. Afinal, ele continua ensaiando bastante para tentar retornar à disputa. “Estou tentando! Nunca tinha tido a experiência de dançar… É realmente um negócio muito legal. E agora que estou de folga um tempinho, estou sentindo falta e estou ansioso para voltar! Quero que venha logo o ritmo da repescagem. Estou louco para ver o que vai rolar”, contou.

A saber, mesmo confessando que está tudo bem entre os dois, Sérgio Malheiros, bem como Natacha deletaram todas as imagens que tinham registrado dos ensaios juntos de suas redes sociais. No início da “confusão”, foi alegado falta de química e, por isso, foi realizada a troca.

Leia mais: Lesão no quadril faz Mariana Ferrão parar na repescagem do Dança dos Famosos

Carol Nakamura comentou o ocorrido

Em entrevista também ao programa TV Fama, Carol Nakamura, que trabalhou por 12 anos no Domingão do Faustão, como bailarina, bem como repórter comentou o caso envolvendo Sérgio Malheiros e Natacha.

A descendente de imigrantes japoneses economizou nas palavras acerca da situação, deixando bem claro que não achou nada tão polêmico.

“Problema nenhum, mas é muito relativo essa troca”, avaliou a profissional, que está longe da TV desde que atuou em Sol Nascente (2016).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade