Receio

Sérgio Loroza desabafa após eliminação no The Masked Singer Brasil

O ator estava por trás da fantasia de astronauta na competição musical

Publicado em 29/09/2021

O mistério por trás das fantasias do The Masked Singer Brasil está cada vez mais interessante, deixando o público extremamente curioso. Na última terça-feira (28), o ator Sérgio Loroza foi o eliminado após a revelação dele como astronauta.

Na manhã desta quarta-feira (29), ele esteve no Encontro com Fátima Bernardes onde falou sobre sua participação no programa, além de desabafar. “Sou muito sensível, principalmente de manhã. Essa responsa que caiu no meu colo, nunca me achei capacitado para isso. As divindades capacitam os escolhidos. Mas no fundo, acabou caindo no meu colo, junto com a arte”, começou dizendo ele.

“Junto com isso veio uma responsabilidade social, eu não posso decepcionar essa galera. Eu sinto que estou aqui por eles. Quando a gente fala ‘é nóis’, é vem com nós. A gente precisa ter um mundo mais legal. Em um momento pós-pandemia é o momento de escolher qual tipo de sociedade que a gente quer. Não existe justiça sem equidade” , afirmou.

Logo depois, o ator também revelou que quando criança tinha o sonho de ser astronauta. “Eu nasci em 67, em 69 o homem chegou à Lua. Queria ser o ‘dirijor de foguete’. A galera da minha idade queria ser astronauta. Eu fiz química, não cheguei a me formar. Essa parada da ciência sempre me interessou”, revelou Sérgio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade