Boato

Sérgio Hondjakoff desmente que estava internado em clínica de reabilitação: “Mentira”

Ator disse que está na casa de sua mãe

Publicado em 05/08/2021

O ator Sérgio Hondjakoff, eterno Cabeção da novela vespertina Malhação, negou que estava sendo mantido em cárcere privado em clínica de reabilitação na cidade de Pindamonhangaba, interior de São Paulo. Em vídeo, ele garantiu que está em casa de parentes em Resende, cidade do Rio de Janeiro, e que a notícia seria “mais um boato” envolvendo seu nome.

“Vim desmentir mais um boato que saiu na internet dizendo que eu estaria internado em uma clínica, em cárcere privado. Não, mentira, eu estou aqui com a minha mãe em Resende, estou curtindo essas férias de inverno”, explicou o ator na gravação publicada em suas redes sociais.

Hondjakoff continuou sua justificativa, dizendo ainda que, em breve, o público poderá vê-lo em novos trabalhos. “Estou mais perto da minha avó, que já está velhinha, da minha tia, minha família materna. Estou com muita saudade de vocês. Desmentindo esse boato, mais um boato de que estaria em uma clínica de reabilitação, estou aqui na casa da minha mãe em Resende. Quando essa pandemia passar, espero revê-los nas telinhas, nos telões… ‘Estamos juntos, galera”, finalizou.

A polêmica

A informação publicada no G1, jornal O Dia, assim como demais veículos relevantes, dizia que Sérgio Hondjakoff e mais 42 pacientes eram mantidos em cárcere privado em uma clínica de reabilitação na cidade citada anteriormente e foram resgatados pela polícia em uma operação na última quarta-feira (3).

De acordo com o Ministério Público e a Polícia Civil, a maioria dos internos eram mantidos no estabelecimento contra a vontade própria e sem que houvesse uma autorização da justiça. O ator conhecido pelo papel de Cabeção, na novela Malhação entre 2000 e 2005, seria um desses internos, o que foi desmentido por ele mesmo.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade