GLOBOPLAY

Sérgio Guizé torce para estar em Verdades Secretas 3: “Adoraria”

Ator vive Ariel na trama escrita por Walcyr Carrasco

Publicado em 23/11/2021

Sérgio Guizé está no elenco de Verdades Secretas 2, novela que está sendo veiculada no Globoplay em doses homeopáticas. Na trama de Walcyr Carrasco, o ator interpreta Ariel, que tenta ajudar a esposa, Laila, vivida por Erika Januza, mas erra feio e acaba vivendo uma tragédia.

Pensando na carreira de modelo da mulher, Ariel decide seguir um caminho tortuoso para alavancá-la de vez. Envolve-se com a ‘bambambam’ da agência, Blanche (Maria de Medeiros), ás escondidas. Não demora muito para que Laila descubra que o marido a está traindo.

Sem chão, Laila, que já vinha sofrendo com a dependência de remédios para emagrecer, acaba se suicidando por conta da desilusão amorosa. Depois do acontecimento, Ariel percebe que vai encarar para sempre uma vida cheia de culpa.

“É um cara amoroso que dá uma tropeçada. A vida dele muda depois do que acontece com Laila. Ele muda a rota, desacredita de tudo. Ariel errou, mas ele paga muito caro por isso. Como ator, foi interessante entender que eu tinha que respeitar o espaço para a Laila acontecer. Meu trabalho ali é fazer a retaguarda e não querer aparecer num momento em que a personagem da Erika está em crise“, explica Sérgio Guizé ao jornal Extra.

Segundo Guizé, que é casado com a também atriz Bianca Bin, se houver uma terceira edição de Verdades Secretas, ele torce para estar no elenco. “Se Walcyr (Carrasco, autor) me chamar, estou dentro. Adoraria continuar contando a história de Ariel“, declara o ator.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade