Homenagem

Sérgio Guizé faz pintura de Bianca Bin mas seguidores comparam com Adriana Birolli: “Não fica bravo!”

Em declaração, o ator ressaltou a importância da união dos dois

Publicado em 04/09/2020

Sérgio Guizé usou um de seus talentos para homenagear Bianca Bin, sua esposa, que completou 30 anos nesta quinta (3). Em seu Instagram, o artista compartilhou a foto de um quadro que pintou em homenagem à atriz com uma linda mensagem de amor.

No entanto, para alguns seguidores a imagem não ficou tão parecida com Bianca Bin e ganhou vários comentários sobre isso. “Parece com a Adriana Birolli”, escreveu uma internauta. Um outro fã também comentou apontou a intérprete de Patrícia de Fina Estampa. “Sensacional! Parabéns! Mesmo parecendo a Adriana Birolli”.

A insistência com Adriana Birolli prosseguiu de maneira desenfreada na homenagem do ator. “Com os olhos do amor vai. Com os meus achei que era a Adriana Birolli. Não fica bravo comigo, amo o casal“, pediu outro internauta.

Confira a mensagem de amor de Sérgio Guizé a Bianca Bin:

“É impossível chegar aos pés da sua beleza, em todos os sentidos. O que vem de dentro é muito lindo, muito forte, tem muita luz, muitas cores. O pincel não pinta e não cabe na tela o que sinto por você, mas me expresso por aqui através desses rabiscos, para homenagear a rainha da nossa casa!

Pode até rolar um “expectativa e realidade”, mas se você olhar bem, … bem …é , não parece mesmo não… “lembra” pelo menos uma de suas belas personagens, brilhantemente defendidas… mas se você olhar com o tempo da poesia, as coisas mudam , tudo muda, eu te olho de longe e as coisas mudam, fica muito bom, viu?!

Eu te vejo assim: muita poesia. Todo amor do mundo por você, para você e para o mundo todo, porque sei que isso é o que você mais deseja nesse momento, paz para o mundo. E com os seus passos vai contribuindo, sempre com muito carinho, generosidade, orgulho, alegria e amor. Feliz aniversário, gatinha. Te amo”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade