Sérgio Guizé faz pintura de Bianca Bin mas seguidores comparam com Adriana Birolli: “Não fica bravo!”

Em declaração, o ator ressaltou a importância da união dos dois

Publicado há 24 dias
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sérgio Guizé usou um de seus talentos para homenagear Bianca Bin, sua esposa, que completou 30 anos nesta quinta (3). Em seu Instagram, o artista compartilhou a foto de um quadro que pintou em homenagem à atriz com uma linda mensagem de amor.

No entanto, para alguns seguidores a imagem não ficou tão parecida com Bianca Bin e ganhou vários comentários sobre isso. “Parece com a Adriana Birolli”, escreveu uma internauta. Um outro fã também comentou apontou a intérprete de Patrícia de Fina Estampa. “Sensacional! Parabéns! Mesmo parecendo a Adriana Birolli”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A insistência com Adriana Birolli prosseguiu de maneira desenfreada na homenagem do ator. “Com os olhos do amor vai. Com os meus achei que era a Adriana Birolli. Não fica bravo comigo, amo o casal“, pediu outro internauta.

Confira a mensagem de amor de Sérgio Guizé a Bianca Bin:

“É impossível chegar aos pés da sua beleza, em todos os sentidos. O que vem de dentro é muito lindo, muito forte, tem muita luz, muitas cores. O pincel não pinta e não cabe na tela o que sinto por você, mas me expresso por aqui através desses rabiscos, para homenagear a rainha da nossa casa!

Pode até rolar um “expectativa e realidade”, mas se você olhar bem, … bem …é , não parece mesmo não… “lembra” pelo menos uma de suas belas personagens, brilhantemente defendidas… mas se você olhar com o tempo da poesia, as coisas mudam , tudo muda, eu te olho de longe e as coisas mudam, fica muito bom, viu?!

Eu te vejo assim: muita poesia. Todo amor do mundo por você, para você e para o mundo todo, porque sei que isso é o que você mais deseja nesse momento, paz para o mundo. E com os seus passos vai contribuindo, sempre com muito carinho, generosidade, orgulho, alegria e amor. Feliz aniversário, gatinha. Te amo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais