Globoplay

Sérgio Guizé fala de Verdades Secretas 2 e exalta Walcyr Carrasco: “Presente”

Estreia de continuação do folhetim é prevista para este ano

Publicado em 14/02/2021

Já há alguns meses, era especulada com certa intensidade a participação do ator Sérgio Guizé na continuação da novela Verdades Secretas, da Globo. Em publicação no Instagram na sexta-feira (12), o ator confirmou que estará no folhetim.

Ele também falou sobre a parceria com o autor Walcyr Carrasco e com a diretora Amora Mautner, com quem trabalhou em A Dona do Pedaço (2019). “Agora sim é verdade, obrigado pelo convite queridos, geniais, amados @walcyrcarrasco e @amoramautner, ganhei esse presente essa semana e estou muito feliz ,que venha verdades secretas 2”, escreveu Guizé.

“Oportunidade maravilhosa , vai ser muito bom continuar fortalecendo a nossa parceria e ajudar a contar essa história incrível e desafiadora. Não percam . Em breve!!! verdadessecretas2 #redeglobo”, completou.

Christiane Torloni também estará no elenco de Verdades Secretas 2, assim como Rômulo Estrela e Deborah Evelyn. Atores que estiveram na primeira temporada também vão seguir na trama. São eles: Camila Queiroz, Agatha Moreira, Dida Camero, Guilhermina Guinle, Rainer Cadete e Reynaldo Gianecchini.

A novela deve começar a ser gravada em março. A princípio, a continuação da história será exibida no Globoplay, com 50 capítulos. Desta vez, a direção será de Amora Mautner. A data de lançamento ainda não foi definida. Tudo vai depender do ritmo de gravações imposto pela pandemia de coronavírus.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade