Sergio Guizé diz ser chamado de “Chicletinho” por Bianca Bin e comemora o sucesso do personagem

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ar como Chiclete, matador de aluguel que se envolve com Vivi Guedes (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço, Sergio Guizé diz que passou a ser chamado pelo apelido do personagem da trama das 21h de Walcyr Carrasco.

“No estúdio é Chiclete, saio na rua e ouço: ‘Ô, Chiclete!’ E é maravilhoso porque fico sabendo que o personagem está funcionando”, contou o astro ao Gshow. O artista entregou ainda que a namorada, Bianca Bin, também o apelidou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ela me chama de meu Chicletinho (risos). Ai, a Bianca é terrível! Virou quase um: ‘Oi, amor.’ Ela pegou o gancho muito bem. Me dá muito força desde o começo. É meu termômetro. O fato de ser atriz facilita tudo, porque a gente divide as angústias de trabalho”, contou o ator.

Questionado se existe ciúme por causa das cenas quentes com Paolla, o artista negou. “Imagina! Nada de ciúme. A Bianca, desde o começo, é #Viclete. Assiste às cenas e às que eu não assisti, opina… Quando a gente gosta, quer agradar o outro de qualquer jeito, se consigo pelo meu trabalho, já é grande coisa”, concluiu Guizé.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais