A Dona do Pedaço

Sergio Guizé diz ser chamado de “Chicletinho” por Bianca Bin e comemora o sucesso do personagem

O astro falou sobre o matador de aluguel que interpreta

Publicado em 01/11/2019

No ar como Chiclete, matador de aluguel que se envolve com Vivi Guedes (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço, Sergio Guizé diz que passou a ser chamado pelo apelido do personagem da trama das 21h de Walcyr Carrasco.

“No estúdio é Chiclete, saio na rua e ouço: ‘Ô, Chiclete!’ E é maravilhoso porque fico sabendo que o personagem está funcionando”, contou o astro ao Gshow. O artista entregou ainda que a namorada, Bianca Bin, também o apelidou.

“Ela me chama de meu Chicletinho (risos). Ai, a Bianca é terrível! Virou quase um: ‘Oi, amor.’ Ela pegou o gancho muito bem. Me dá muito força desde o começo. É meu termômetro. O fato de ser atriz facilita tudo, porque a gente divide as angústias de trabalho”, contou o ator.

Questionado se existe ciúme por causa das cenas quentes com Paolla, o artista negou. “Imagina! Nada de ciúme. A Bianca, desde o começo, é #Viclete. Assiste às cenas e às que eu não assisti, opina… Quando a gente gosta, quer agradar o outro de qualquer jeito, se consigo pelo meu trabalho, já é grande coisa”, concluiu Guizé.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade