Altas Horas

Serginho Groisman recebe ganhadores do BBB no Altas Horas

A atração reprisa a edição aproveitando a reta final do BBB20

Publicado em 16/04/2020

Falta muito pouco para o público conhecer o grande vencedor do Big Brother Brasil 20. Mas, enquanto os participantes desta edição ainda estão na disputa pelo grande prêmio, a edição especial do Altas Horas deste sábado mostra participantes que passaram pelo reality e fizeram história dentro da casa mais vigiada do Brasil.

São eles:  Fernanda Keulla (‘BBB’ 13), Gleici Damasceno (‘BBB’ 18), Rafinha (‘BBB’ 8), Max (‘BBB’ 9), Dhomini (‘BBB’ 3), Marcelo Dourado (‘BBB’ 4 e ‘BBB’ 10) e Diego Alemão (‘BBB’ 7). A edição especial de sábado também recebe Dudu Nobre, MC Kekel e MC Kevinho, além de homenagear o grande Moraes Moreira.

No programa, os ex-brothers não poupam detalhes sobre a experiência no reality e falam sobre diversas situações que viveram durante o confinamento. Dhomini, por exemplo, lembra como se sentiu quando descobriu que havia ganhado a terceira edição.

Já Dourado, comenta a exposição na Internet e a fama que surge após a aparição em rede nacional, assim como Gleici, que confessa o receio que sentia em sair vaiada. A parte musical do programa fica por conta do sambista Dudu Nobre e os funkeiros MC Kekel e MC Kevinho.

Além de apresentarem seus sucessos na atração, os artistas participam da conversa com Serginho e os campeões do BBB, comentando assuntos como a rotina de trabalho e as situações vividas para chegar ao sucesso.

O Altas Horas deste sábado ainda presta uma homenagem ao cantor Moraes Moreira, falecido no último dia 13, relembrando passagens do artista pelo palco da atração. O programa vai ao ar todos os sábados, após o BBB20.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade