Serginho Groisman recebe Dulce María, Débora Falabella e Monica Iozzi

Publicado em 01/04/2017

Há músicos que arrastam multidões por onde passam e a admiração dos seus fãs ultrapassa os limites de apenas saber as canções ou acompanhar a trajetória profissional. A mexicana Dulce María, convidada do ‘Altas Horas’ deste sábado, dia 1° de abril, conhece bem a paixão dos seus adoradores, mas não deixa de se surpreender. Pela terceira vez no programa, a cantora, por exemplo, já encontrou fãs com cabelos em tom avermelhado, característico de algumas fases de sua carreira. Mas, na edição, também se impressiona com duas fãs com tatuagens relacionadas a ela. “Para mim, ela é o anjo da minha vida”, confessa uma jovem da plateia ao apresentador Serginho Groisman, ao mostrar dois registros na pele de seu amor por Dulce María. Quem também está acostumado com esse fervor é o grupo Metallica, que na semana passada participou do Lollapalooza 2017 como uma das atrações principais. O guitarrista Andreas Kisser, amigo de longa data dos músicos, transforma-se em repórter e conversa com o baterista Ulrich e o baixista Robert Trujillo. “Os fãs daqui se entregam e são muito apaixonados”, diz o baterista na entrevista exibida no telão da arena.

A atriz Débora Falabella também experimentou uma gigantesca repercussão com Nina, seu papel em ‘Avenida Brasil’. Ao mostrar uma retrospectiva da sua carreira, o público entra em êxtase com a aparição de sequência em que sua personagem contracena com Carminha, feita por Adriana Esteves. Já em ‘Dupla Identidade’, série com autoria de Glória Perez, a plateia se empolga quando Ray, interpretada por Débora, risca e quebra os vidros de um carro. O apresentador ainda brinca com a atriz e leva uma marreta para a arena, propondo que ela escolha algo para “quebrar”. Divertindo-se com o desafio, Débora guarda o item e diz que irá esperar o melhor momento do programa para usá-la. Agora, de volta às novelas em mais uma parceria com Glória Perez, ela viverá a vilã Irene em ‘A Força do Querer’. “Fiquei com uma saudade de novela e é uma montanha-russa esse trabalho. Você entra sem saber muito bem o caminho da personagem e a grande delícia é viver junto com ela na novela”, analisa a atriz.

A atriz Monica Iozzi também está prestes a estrear em abril com ‘Vade Retro’, série escrita por Alexandre Machado e Fernanda Young, com direção de Mauro Mendonça Filho e coprodução da O2 Filmes. Em sua primeira protagonista na televisão, a atriz revê o seu trabalho em ‘Alto Astral’ e como apresentadora do ‘Vídeo Show’. Na série, ela dá vida a Celeste e contracena com o personagem Abel Zebu, interpretado por Tony Ramos. Sobre os bastidores, ela destaca: “O Tony é um fofo; ele consegue ser mais fofo que você, Serginho”.

Ao longo da noite, a dupla Marcos & Belutti, que traz clássicos do sertanejo para as aberturas e términos de bloco, improvisa um trecho de ‘Fui Fiel’ para Monica realizar a sua famosa dancinha da “sofrência”.

Entre uma entrega e outra, o motoboy Jackson 5 (Marco Luque) estaciona no estúdio para puxar um papo com os convidados. Ele tenta conversar em espanhol com Dulce María, mas, na verdade, engata mesmo é uma conversa com Belutti. Ao saber que o cantor é conhecido por algumas imitações, os dois brincam e trazem a voz de outras personalidades para o ‘Altas Horas’. Ao final da noite, Mustafary (Marco Luque) dá uma passadinha na arena e mostra um novo talento no violão.

O ‘Altas Horas’ vai ao ar aos sábados, após o ‘Zorra’.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade