Serginho Groisman recebe Belo, José Loreto, Íris Stefanelli e Eduardo Sterblitch no Altas Horas

Publicado há 9 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O apresentador Serginho Groisman apresenta o Altas Horas na companhia de Belo, José Loreto, Íris Stefanelli, Eduardo Sterblitch, Léo Jayme e da dupla Gian & Giovani. No programa, os artistas promovem um grande encontro musical, com muita diversão, informação e novidades da vida profissional dos convidados.

Pela primeira vez no programa, Eduardo Sterblitch não esconde a felicidade de estar ao lado de Serginho e do grupo de talentos da noite. No ar em ‘Éramos Seis’, Edu, como é carinhosamente chamado pelos amigos, conta detalhes sobre o trabalho atual e revela algumas curiosidades da sua personalidade: “Eu sou muito inquieto, um pouco caótico”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O artista, no entanto, se define uma pessoa dedicada, também graças à sua formação teatral, experiência que o acompanha em seus trabalhos na televisão, especialmente na novela: “Essa é a minha primeira novela, eu estou aprendendo, mas fico atento a tudo e vou tentando”. No Altas Horas, Eduardo Sterblitch também admite ser um grande fã de pagode e samba e, assumindo o seu lado cômico, surpreende ao cantar o hit dos anos 90 “Farol das Estrelas”, ao lado do cantor Belo, também convidado desta edição.

Além de protagonizar o dueto com Sterblitch, o pagodeiro Belo compartilha com a plateia toda a sua experiência na música e conta histórias de sua trajetória profissional, que já soma 25 anos. Filho de pai sertanejo e mãe sambista de coração, Belo diz ser amante de todos os estilos musicais, apesar de ser uma referência do pagode nacional. No programa, o cantor ainda participa de um momento descontraído ao revelar a origem de seu apelido, dado por um amigo de infância: “Eu tinha muita fama de namorador.”

Música

Quem também está no programa de sábado é José Loreto. O ator também entra no papo sobre música e diz quais foram os artistas que marcaram a sua vida. Além disso,  José Loreto conta detalhes sobre o processo criativo para viver Sidney Magal no cinema, seu mais novo desafio profissional: “Estou em construção. Esse processo de pré-produção do ator, antes das gravações, serve para enchermos as gavetas. Eu estudo, pego algumas coisas dele e vou montando o meu Magal”.

Loreto ainda confessa: “Na vida, os filmes que mais me chamaram a atenção foram os biográficos. E eu, que sou um péssimo imitador, estou virando um especialista em biografias.”
O Altas Horas também conta com a presença de Íris Stefanelli, que, após a sua participação no reality Big Brother Brasil 7, já encarou desafios no jornalismo e na dramaturgia.

Bem-humorada, Íris se diverte com algumas perguntas de Serginho e não esconde a surpresa ao rever algumas imagens de sua primeira participação no programa, em 2007: “Eu dei um trabalhão para fonoaudióloga, viu?”, brinca a convidada, referindo-se às mudanças de sotaque. “É bom a gente rever essas cenas. Fazia tempo que não parava para fazer isso.”
Neste sábado, Serginho também reúne os talentos de Leo Jayme, Gian & Giovani e da banda T.R.E.N. O ‘Altas Horas’ vai ao ar aos sábados, após o ‘Zorra’. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais