LUTO

Serginho Groisman altera Altas Horas para homenagear Paulo José e Tarcísio Meira

O apresentador gravou uma nova introdução diretamente de sua casa

Publicado em 15/08/2021

O Altas Horas deste sábado (14) foi modificado às pressas para homenagear os atores Paulo José, que faleceu na quarta-feira (11), aos 84 anos, e Tarcísio Meira, que nos deixou no dia seguinte. 

Serginho Groisman gravou uma nova introdução para a atração diretamente de sua casa. Ele contou que o programa é gravado sempre às terças-feiras na Globo e a edição já havia sido concluída quando as mortes ocorreram.

“Pra vocês entenderem por que eu estou começando o Altas Horas daqui [da minha casa], eu vou explicar. Na terça-feira [10], nós gravamos o programa, e ele é exibido no sábado [14]. Tudo bem, gravamos na terça”, iniciou.

E continuou: “Na quarta-feira [11], a gente soube da morte do incrível ator Paulo José. Incrível em todos os sentidos mesmo. Uma pessoa maravilhosa, um ator que fez história no cinema e na televisão. Então a gente quer prestar a nossa homenagem a ele. Paulo José fica marcado para sempre na história da arte, e por quem o conheceu, pelo afeto“.

E na quinta-feira [12] nós recebemos a triste notícia da morte de Tarcísio Meira. Um ator, enfim, maravilhoso, e isso todo mundo sabe. O amor que ele tinha e tem por Glória Menezes. E eu tive a honra e a oportunidade de recebê-lo no estúdio, depois de ir até a casa deles para fazer uma entrevista das mais emocionantes que eu já fiz. E depois aqui, quando o Altas Horas era feito remotamente, também pude conversar com eles.”

O apresentador relembrou momentos importantes dos atores na televisão e mostrou trechos da ida dos atores ao programa. Por fim finalizou: “De novo obrigado, Tarcísio. Que a Glória Menezes fique bem, na medida do possível, Tarcisinho e família, todo mundo. Muito obrigado de novo, Tarcísio”, diz.

Com informações do portal Notícias da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade