Malhação

Serginho fica chateado por não ser convidado para jantar na casa de Guga

O rapaz não está gostando da situação com o sogro

Publicado em 29/08/2019

Desde que começou a fingir um relacionamento com Guga (Pedro Alves), Rita (Alanis Guillen) tem se aproximado bastante da família do rapaz, mas tem gente que não fica nada feliz com isso nos próximos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar.

A princípio, depois que Max (Roberto Bomtempo) ouviu uma amiga de Regina (Karine Teles) falando sobre a sexualidade de Guga, ele ficou furioso e está se esforçando para fazer o filho ficar ainda mais próximo de Rita. Mas o rapaz é completamente apaixonado por Serginho (João Pedro Oliveira).

Max então tem uma ideia e chama Rita para jantar na sua casa, mas avisa que Serginho não é um convidado na ocasião. “Guga, não leva a mal, mas eu tenho que te perguntar: por que, de repente, seu pai passou a fazer tanta questão da minha presença?!”, questiona Rita, mas o rapaz não entendeu ainda a verdadeira intenção.

“Ai, essa história tá ficando cada vez mais enrolada! Comigo, com seus pais, com o Serginho… Você não vai poder ficar a vida toda assim, Guga.”, afirma Rita, se sentindo desconfortável ao ver Serginho perguntando sobre o que eles estavam conversando. O rapaz fica chateado com o namorado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade