Serginho e Guga sofrem homofobia durante viagem: “Aqui não tem espaço pra boiola”

Publicado há 8 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação – Toda Forma de Amar, Serginho (João Pedro Oliveira) resolverá surpreender Guga (Pedro Alves) com uma viagem para a praia e chamará Filipe (Pedro Novaes) e Rita (Alanis Guillen) para irem também.

Quando eles chegarem numa pousada, a dona será contra aceitar a entrada do casal gay. “É isso mesmo? A senhora tá dizendo que eles não podem ficar aqui porque são um casal homossexual?”, indagará a mãe de Nina, indignada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Moça, aqui é uma pousada familiar. Eu não tenho nada contra, mas os outros hóspedes podem reclamar do comportamento deles”, afirmará a mulher. “A senhora e a sua pousada podem sofrer consequências sérias por conta disso. Homofobia é crime!”, apontará o filho de Lígia (Paloma Duarte).

A idosa seguirá firme na decisão e dirá que Rita e Filipe são bem-vindos. “Agora eu não fico aqui nem de graça”, dirá Guga. “Vou cobrar meu dinheiro de volta”, falará Serginho, que será surpreendido pela chegada de dois homens.

“Vai cobrar o que da minha tia, hein?”, um dos rapazes perguntará. “Peraí, Isso aqui tá errado. O que tá rolando aqui é homofobia”, insistirá Guga, sendo empurrado pelo desconhecido, até que Rita e Filipe aparecem para apartar a briga.

“A lei existe pra isso, e ela tá do nosso lado”, analisará Rita. No momento em que o quarteto estará indo embora, o homem ainda ofenderá Guga e Serginho. “É isso aí, mete o pé, que aqui não tem espaço pra boiola, não!”, gritará.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais