Malhação

Serginho e Camelo ficam arrasados ao descobrirem segredo de Margarida

Os irmãos não faziam ideia que a avó estava doente

Publicado em 28/08/2019

Já faz um tempo que as coisas não andam muito bem na casa de Margarida (Ana Miranda), principalmente porque Camelo (Ronald Sotto) não consegue aceitar o fato de Serginho (João Pedro Oliveira) ser gay. Mas os dois que não estão se falando, passam por um susto nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar.

A princípio, Camelo estava ensaiando com Raíssa (Dora de Assis), quando chega em casa e é pego de surpresa ao ver sua avó desmaiada no chão. “Vó, fala comigo, por favor! Vó!!!”, diz o rapaz, desesperado e sem saber o que de fato pode ter acontecido com Margarida.

Em pânico, Serginho ajuda o irmão levar a avó para o hospital, onde ela é atendida por Lígia (Paloma Duarte). Após ver que os garotos estão desesperados, a médica tenta acalmá-los, dizendo que o desmaio foi um pico de hipertensão e ela está fora de qualquer perigo.

Logo depois, ela explica que isso também não tem ligação nenhuma com o câncer que ela está enfrentando. “A senhora falou câncer?! Minha avó tá com câncer, doutora?!”, questiona Camelo. Lígia então é surpreendida pelos garotos que não sabiam o que estava acontecendo com a avó.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade