Alerta Brasil

“Será um divisor de águas”, afirma Franz Vacek sobre chegada de Sikera Jr. à RedeTV!

Emissoras farão parceria na transmissão do novo programa

Publicado em 27/01/2020

Prestes a estrear na grade da RedeTV!, o apresentador Sikera Jr. tem recebido atenção especial não somente da equipe de jornalismo da emissora como também uma certa vigilância da concorrência. O sucesso e a popularidade do jornalista da TV A Crítica (emissora independente de Manaus) gerou mudanças na grade da RedeTV! e tem rendimento na mídia. Não bastando, Sikera Jr. já é considerado o novo “queridinho” da ala executiva.

Em conversa com o Superintendente de Jornalismo, Esporte e Internet da RedeTV!, Franz Vacek é só elogios ao novo contratado. O profissional contou que as expectativas com a estreia do Alerta Nacional são as melhores. “Acho que vai ser um divisor de águas, mas audiência é hábito. O público quer novidades“, explicou.

É uma nova atração. Passará o bastão mais com audiência melhor para o RedeTVNews“, disse ele, responsável pela evolução do jornalismo da RedeTV! e a contratação de nomes como Mariana Godoy, Boris Casoy, Rosana Jatobá, Mauro Tagliaferri, Salete Lemos e outros. O Alerta Nacional entra no ar nesta terça-feira, às 18h00 para todo Brasil e enfrentará o segundo capítulo de Betty a Feia em Nova York e Abismo de Paixão no SBT, Malhação, Éramos Seis e SP2 na TV Globo, Brasil Urgente na Band e Cidade Alerta na Record TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade