Será que rola? Os casais que gostaríamos de ver no Power Couple

Publicado em 18/04/2019

Entre as novidades para a programação deste ano, a Record TV levará ao ar a quarta temporada do Power Couple Brasil. O reality, comandado por Gugu Liberato, tem estreia marcada para o dia 30 de abril, uma terça-feira.

Apesar da emissora ainda não anunciar oficialmente quem estará no formato, a imprensa passou a divulgar alguns nomes. Entretanto, existem também os artistas que com certeza iriam render muito se topassem participar, e serão deles que iremos falar agora.

Naldo e Moranguinho

Naldo e Moranguinho
Naldo e Moranguinho ReproduçãoInstagram

Casados oficialmente desde 2013, o casal se envolveu em várias polêmicas de lá pra cá. Em 2017, Moranguinho procurou as autoridades para dizer que foi agredida pelo músico. Poucos meses depois, reatou com o artista. O público com certeza gostaria de saber como é a rotina dos artistas.

Xanddy e Carla Perez

Xanddy e Carla Perez
Xanddy e Carla Perez ReproduçãoInstagram

O vocalista do Harmonia do Samba e a ex-dançarina do É o Tchan comemoraram 17 anos de união em 2018. Pais de dois filhos e sempre muito amorosos, seria interessante analisar a intimidade dos famosos.

Mara Maravilha e Gabriel Torres

Mara Maravilha e Gabriel Torres
Mara Maravilha e Gabriel Torres ReproduçãoInstagram

A polêmica contratada do SBT vive um relacionamento com o ator e músico, que é 22 anos mais novo que ela, há cerca de quatro anos. A apresentadora já demonstrou render bastante quando participa de um reality, agora fica a curiosidade dos fãs em saber como deve ser o namoro da morena.

Bruno Chateaubriand e Diogo Bocca

Bruno Chateaubriand e Diogo Bocca
Bruno Chateaubriand e Diogo Bocca DivulgaçãoGutho Oliveira

Em fevereiro deste ano, o ex-ginasta se casou com o auditor Diogo Bocca. Detalhe que ele tinha se separado há cerca de dois anos de André Ramos, com quem esteve durante 18 anos. Até o momento, a emissora não colocou nenhum casal gay no programa.

Ana Paula Renault e Rudimar de Maman

Rudimar de Maman e Ana Paula Renault
Rudimar de Maman e Ana Paula Renault ReproduçãoInstagram

Ok, seria o terceiro reality da loira (depois do BBB e A Fazenda), mas é inquestionável a capacidade que a mineira possui em fazer render altas confusões. O namorado sempre teve uma postura mais contida, mas como seria a dupla num confinamento?

Ana Hickmann e Alexandre Corrêa

Ana Hickmann e Alexandre Corrêa
Ana Hickmann e Alexandre Corrêa ReproduçãoInstagram

Uma das maiores estrelas da Record TV, e que no momento comanda o Hoje em Dia, aceitaria esse desafio? Difícil saber, mas que seria ótimo para a atração, isso seria. Quem não se lembra das polêmicas do casal com Chris Flores e Adriane Galisteu? Tem tudo pra dar ‘certo’ num formato do gênero.

Xuxa e Junno Andrade

Xuxa e Junno Andrade
Xuxa e Junno Andrade ReproduçãoInstagram

Ainda na esfera do canal do bispo Edir Macedo, como seria a ex-global junto com seu namorado na produção? A loira, conhecida por ser sincera demais, principalmente na época que lidava com o público infantil, no mínimo iria garantir boas risadas.

Daniela Albuquerque e Amilcare Dallevo Jr

Amilcare Dallevo e Daniela Albuquerque
Amilcare Dallevo e Daniela Albuquerque ReproduçãoInstagram

O dono da Rede TV! dificilmente iria topar entrar no reality da concorrência com a esposa, que é 25 anos mais nova que ele, pois seria uma verdadeira prova de fogo para quem mora na maior mansão do país. Daniela também já assumiu ser ciumenta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade