favoritos

“Será que nós somos os próximos?”, questiona Mari no Power Couple

Casal não entende como chegaram ao final do programa e não sabem que lideram enquete de preferência do público

Publicado em 19/07/2021

Sozinhos na reta final do Power Couple, Mari e Matheus ainda não entendem como eles podem ter sobrevivido a tantas DR’s, enquanto seus amigos todos saíram. Os dois até brincaram sobre como estão sozinhos e parecem um arroz em meio a um prato de feijoada.

No depoimento, Mari comentou o momento de brincadeira e também suas dúvidas com relação à preferência do público: “Será que somos os próximos? Eu vou te confessar que até hoje tem esse questionamento na minha cabeça. Por que eu continuo aqui ainda?”.

“Nós tá ferrado né? A gente é a pedra no sapato”, enquanto isso, na brincadeira dos dois, Matheus continua fazendo as comparações. O que o casal ainda não sabe é que o casal, segundo a enquete do site Notícias da TV é apontado como o favorito para vencer a edição.

Eles conseguiram superar até mesmo o Casal Fênix que era um dos favoritos. Em último lugar está Thiago e Geórgia com1,7% ; em terceiro, Li e JP com 2,88%; em segundo Deborah e Bruno com 47,22% e Mari e Matheus no topo com 48, 19%.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade