Será que a amizade de Thaís e Pocah BBB 21 acabou?

A funkeira está chateada e pretende conversar com sister para colocar um ponto final em tudo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pocah é uma das participantes que mudou bastante dentro da casa do BBB 21. Durante o programa, ela já foi amiga de várias pessoas, como Karol Conká, Projota, Thaís e agora se aproximou bastante de Juliette. Por isso, ela até mesmo teme ser vista como falsa por se dar bem com todos.

Porém, na madrugada de sexta-feira (5) ela demonstrou preocupação ao confessar para Carla Diaz que não sente que ela e Thaís estão tão próximas como antes: “Aqui, por mais que eu diga que eu não queira, existe um lado e existe o outro. As pessoas estão forçando a gente a escolher um lado, sabia? Porque eu estou tentando mesmo manter relação com diversas pessoas aqui, mas está doendo.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carla Diaz comenta então que sente que a cirugiã- dentista está distante e a Funkeira concorda: “Super, você não está vendo? Ela era grudada em mim, tudo que eu ia fazer ela ia atrás de mim. Quero ter uma última conversa com ela, para encerrar isso.”.

De acordo com o site O Fuxico, ela completou: “Não quero me tornar uma pessoa tóxica pelo fato de estar simplesmente sentindo. Sinto um distanciamento que me dói e acabei falando besteiras por estar sentindo. Acho que nem amiga mais a gente é. Amiga não é, ela não conversa mais comigo.”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio