Sequestradores descobrem que Marli está grávida após ela passar mal

Publicado em 08/04/2019

Nos últimos capítulos de Malhação: Vidas Brasileiras, um fato grave aconteceu no Le Kebek e trará consequências sérias. Os bandidos sequestraram Marli (Julia Mendes) e Mel (Maria Rita), mas não tinha se tocado em uma coisa que prejudicaria tudo, a garçonete está grávida.

Logo depois de ser levada para um cativeiro, passando por um grande susto e fortes emoções, Marli começará a se sentir fraca. “Vocês podem… Podem me dar um pouco de água?”, pedirá ela já bastante preocupada com a situação. “Ahhh, está com sede? Quer um drinque?”, ironiza um dos bandidos.

A princípio, ela explicará que não está se sentindo bem e posteriormente colocará a mão na barriga.  E aí que eles reparam que ela está grávida. “Peraí, agora que eu estou reparando. A bonitona está de barriga! Parece que a gente atirou no que viu e acertou no que não viu”, dirá outro dos bandidos.

O que era para ser um susto e até motivo de preocupação, passará então ser uma comemoração entre os sequestradores. “Aposto que o papai vai pagar o resgate rapidinho”, afirmará. “Vamos cuidar bem desse bebê que está aí dentro, que ele vale outro”, concluirá o sequestrador.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade