GloboNews

Sequência de falhas ao vivo deixa jornalista da Globo sem saber o que fazer: “Dando problema”

Cecilia Flesch comandava o Edição do Meio Dia

Publicado em 23/01/2021

A jornalista Cecília Flesch foi pega de surpresa com uma sequência de falhas técnicas ao vivo durante o Edição do Meio Dia da GloboNews neste sábado (23). Primeiro, ela não conseguiu contato com a correspondente Bianca Rothier durante uma entrada ao vivo da Europa.

“Eu acho que a Bianca frisou. Frisou, gente. Eu acho que eu não vou conseguir falar com ela. Bom, daqui a pouquinho a gente tenta falar com a Bianca de novo, porque a gente tem que falar disso, que é importantissimo”, disse Cecilia Flesch em meio ao imprevisto.

Logo depois, a jornalista seguiu com outro tema, mas também não conseguiu contato com o repórter que apresentaria detalhes do assunto. “Eu acho que também perdemos o sinal com o nosso repórter, gente. Está dando um problema técnico, mas a gente vai seguir falando desse assunto”, pontuou a apresentadora.

Na sequência, o repórter em questão apareceu no telão, mas voltou sua atenção para o celular possivelmente após ser informado pela direção que sua participação não aconteceria naquele momento. “Eu não sei se ele está me ouvindo, acho que ele não está me ouvindo”, contornou Cecília ao se deparar com o colega mexendo no celular. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade