Já vi esse filme

Separados por uma edição? BBB 21 aposta em perfis já vistos em outras edições

O cowboy, a influenciadora loira e o popstar são alguns dos perfis repetidos pelos programas

Publicado em 24/01/2021

Os fãs do Big Brother Brasil estão em polvorosa desde que foram anunciados os novos moradores da casa mais vigiada do País. Além da presença de seus ídolos famosos, o público celebra a diversidade do elenco que se divide entre os grupos ‘Camarote’ e ‘Pipoca’.

No entanto, chama a atenção a presença de alguns perfis que possuem muita semelhança com participantes de edições anteriores. O UOL fez um levantamento de alguns brothers e sisters que lembram ex-BBBs de outras temporadas. Confira quem são eles:

Kerline

Aline, do BBB 15, Kerline, BBB 21, e Hariany, do BBB 19
Aline, do BBB 15, Kerline, BBB 21, e Hariany, do BBB 19 (Reprodução/Instagram)

Loira, olhar sensual, jeitinho inocente. A modelo e influenciadora digital Kerline parece até irmã de Aline Gotschalg, do BBB 15, e Hariany, do BBB 19. Será que elas vão ao mesmo cabeleireiro?

Arthur Picoli

Bambam, do BBB 1 e BBB 13, Arthur, do BBB 21, e Marcelo Dourado, do BBB 4 e BBB 10
Bambam, do BBB 1 e BBB 13, Arthur, do BBB 21, e Marcelo Dourado, do BBB 4 e BBB 10 (Reprodução/Instagram)

Os fortões sempre marcam presença nas temporadas e fazem sucesso com o público. Arthur Picoli é o saradão do BBB 21 que possui muita com Bambam, dos BBBs 1 e 13, e Marcelo Dourado, dos BBBs 4 e 10. Ambos ganharam uma das edições de que participaram. Será que Arthur seguirá o mesmo caminho?

Caio Afiune

Rodrigo Caubói, do BBB 2, Caio Afiune, do BBB 21, e Cézar Lima, do BBB 15
Rodrigo Caubói, do BBB 2, Caio Afiune, do BBB 21, e Cézar Lima, do BBB 15 (Reprodução/TVGlobo/Instagram)

O jeito interiorano, o ‘r’ puxado e o ar inocente de Rodrigo Caubói, do BBB 2, e Cézar Lima, do BBB 15, fizeram sucesso com o público e os brothers de perfil sertanejo levaram para casa o prêmio máximo de suas edições. Já o BBB 21 aposta no fazendeiro Caio Afiune para fazer as vezes do boy caipira. Será que ele leva o prêmio?

João Luiz

 Jean Wyllys, do BBB 5, e João Luiz, do BBB 21
Jean Wyllys, do BBB 5, e João Luiz, do BBB 21 (Reprodução/Instagram)

Além da sonoridade do nome, Jean Willys, do BBB 5, e João Luiz, do BBB 21, tem em comum o fato de serem gays, negros, professores e bastante comunicativos. O mineiro pode surpreender no jogo. Se João se inspirar no baiano tem tudo para levar R$ 1,5 milhão para casa.

Fiuk

Manu Gavassi, do BBB 20, e Fiuk, do BBB 21
Manu Gavassi, do BBB 20, e Fiuk, do BBB 21 (Reprodução/Instagram)

O estilo popstar de Manu Gavassi, do BBB 20, e Fiuk, do BBB 21, não é a única semelhança entre os artistas. Eles cantam, atuam, já exploraram outras áreas do meio artístico, são queridinhos pelos seus respectivos públicos e chegaram ao reality show para mostrar mais de si.

Manu se deu muito bem, foi finalista de sua edição, cuja campeã foi Thelma Assis. Será que Fiuk vai ter o mesmo êxito? Olha só, até o vídeo de apresentação do cantor tem semelhanças com o de Manu.

Não se esqueça, a cobertura completa do BBB21 você confere no Observatório da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade