Separados por uma edição? BBB 21 aposta em perfis já vistos em outras edições

O cowboy, a influenciadora loira e o popstar são alguns dos perfis repetidos pelos programas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs do Big Brother Brasil estão em polvorosa desde que foram anunciados os novos moradores da casa mais vigiada do País. Além da presença de seus ídolos famosos, o público celebra a diversidade do elenco que se divide entre os grupos ‘Camarote’ e ‘Pipoca’.

No entanto, chama a atenção a presença de alguns perfis que possuem muita semelhança com participantes de edições anteriores. O UOL fez um levantamento de alguns brothers e sisters que lembram ex-BBBs de outras temporadas. Confira quem são eles:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kerline

Aline, do BBB 15, Kerline, BBB 21, e Hariany, do BBB 19 (Reprodução/Instagram)

Loira, olhar sensual, jeitinho inocente. A modelo e influenciadora digital Kerline parece até irmã de Aline Gotschalg, do BBB 15, e Hariany, do BBB 19. Será que elas vão ao mesmo cabeleireiro?

Arthur Picoli

Bambam, do BBB 1 e BBB 13, Arthur, do BBB 21, e Marcelo Dourado, do BBB 4 e BBB 10 (Reprodução/Instagram)

Os fortões sempre marcam presença nas temporadas e fazem sucesso com o público. Arthur Picoli é o saradão do BBB 21 que possui muita com Bambam, dos BBBs 1 e 13, e Marcelo Dourado, dos BBBs 4 e 10. Ambos ganharam uma das edições de que participaram. Será que Arthur seguirá o mesmo caminho?

Caio Afiune

Rodrigo Caubói, do BBB 2, Caio Afiune, do BBB 21, e Cézar Lima, do BBB 15 (Reprodução/TVGlobo/Instagram)

O jeito interiorano, o ‘r’ puxado e o ar inocente de Rodrigo Caubói, do BBB 2, e Cézar Lima, do BBB 15, fizeram sucesso com o público e os brothers de perfil sertanejo levaram para casa o prêmio máximo de suas edições. Já o BBB 21 aposta no fazendeiro Caio Afiune para fazer as vezes do boy caipira. Será que ele leva o prêmio?

João Luiz

Jean Wyllys, do BBB 5, e João Luiz, do BBB 21 (Reprodução/Instagram)

Além da sonoridade do nome, Jean Willys, do BBB 5, e João Luiz, do BBB 21, tem em comum o fato de serem gays, negros, professores e bastante comunicativos. O mineiro pode surpreender no jogo. Se João se inspirar no baiano tem tudo para levar R$ 1,5 milhão para casa.

Fiuk

Manu Gavassi, do BBB 20, e Fiuk, do BBB 21 (Reprodução/Instagram)

O estilo popstar de Manu Gavassi, do BBB 20, e Fiuk, do BBB 21, não é a única semelhança entre os artistas. Eles cantam, atuam, já exploraram outras áreas do meio artístico, são queridinhos pelos seus respectivos públicos e chegaram ao reality show para mostrar mais de si.

Manu se deu muito bem, foi finalista de sua edição, cuja campeã foi Thelma Assis. Será que Fiuk vai ter o mesmo êxito? Olha só, até o vídeo de apresentação do cantor tem semelhanças com o de Manu.

Não se esqueça, a cobertura completa do BBB21 você confere no Observatório da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio