Dando uma trégua

Separados, Medrado e Claytão se reencontram no Power Couple: “Cumprir protocolo”

Eles romperam a relação no início do mês

Publicado em 21/07/2021

O grande reencontro entre todos os casais do Power Couple acontece na próxima quinta (22). Eles participam de uma dinâmica que promete muitas discussões, a famosa lavação de roupa suja.

Entre os destaques, está o primeiro casal eliminado da edição: Fernanda Medrado e Claytão. Após o confinamento, eles se desentenderam e estão separados atualmente. Entretanto, aceitaram dar uma trégua e voltar ao programa.

Mesmo ficando próximos em alguns momentos da atração, eles não reataram a relação. Quem garante é Medrado. Em entrevista a Leo Dias, ela explicou que apenas está cumprindo o protocolo.

“Continuamos casados no civil, mas estamos separados, sim. Jantamos ontem e decidimos não nos divorciar no papel, por enquanto. Vamos pensar melhor no que iremos fazer. Nós estamos juntos nos estúdios do Power Couple Brasil para cumprir protocolo, apenas”, assumiu.

A separação foi anunciada no início de julho. “Comecei a receber direct de um cara e o Clayton já sabia da existência da mensagem, porque eu falei no mesmo dia que minha assessoria me mostrou“, contou Medrado.

Porém, ao ver a notícia veiculada na mídia, o DJ não gostou de ser ridicularizado: “Eu, Medrado, contei pra ele, antes de ir pra mídia. E hoje foi ao ar em um programa de TV que esse cara que me mandou mensagens, daí o Clayton ficou bravo, veio em casa, me xingou e terminou comigo porque disse que pessoas na rua zoaram ele. Essa foi a justificativa e pronto, terminou comigo“, pontuou a rapper.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade