Totalmente Demais

Separada de Germano, Lili beija Rafael

Empresária, no entanto, fica confusa por rapaz ser ex de sua filha

Publicado em 06/05/2020

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Rafael (Daniel Rocha) beija Lili (Vivianne Pasmanter), deixando a empresária, confusa com a situação. Ela continua apaixonada por Germano (Humberto Martins) e o jovem foi namorado de sua filha, Sofia ( Priscila Steinman), que não morreu em acidente de carro.

Mas nesse momento da história, eles não sabem disso. “Que seja atração. Pra que resistir? Lili, você é uma mulher extraordinária, linda, sensível, apaixonante. E foi você mesmo que disse que está disposta a ser feliz. Por que a gente não pode ser feliz junto?”, diz Rafael, beijando a ex-sogra. 

Já Lili tenta ser feliz ao lado do ex-genro. “Ah, Rafael, você é um jovem bonito, carinhoso. E faz tempo que ninguém me toca assim”, conclui a dona da Bastille, retribuindo o beijo.

Lili e Rafael, de Totalmente Demais
Lili e Rafael, de Totalmente Demais (Reprodução)

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade