Acertou!

Sensitivo Rico Melquiades desvenda dinâmica final de A Fazenda 13: “Saem na segunda”

Peão acredita que tem muita gente para sair até à Grande Final

Publicado em 12/12/2021

A madrugada de domingo (12) foi feita de especulações em A Fazenda 13. Após uma prova intensa no sábado (12), os peões ouviram previsões de Rico Melquiades que acertou que, na segunda-feira (13), alguns peões serão eliminados em dupla.

Ele expôs sua visão: “Assim, quatro vão pra roça amanhã e saem na segunda. Os dois que voltassem, eram finalistas. Os outros quatro que não foram, iam na terça pra roça, pra sair na quarta”. Porém, mesmo com tanta gente precisando sair, o peão foi contestado.

Não, não é assim”, rebate Solange Gomes, que tem aprovação de MC Gui: “Não, acho que não. Acho que daria muito ruim isso aí”. Mas Rico Melquiades insiste, sem saber que está certo: “Eu sei que não é, mas não seria massa? Não seria justo? Que todo mundo ia pra roça”.

A prova que aconteceu no sábado (12) será essencial para definir as duas Roças: Os vencedores serão responsáveis por montar o quarteto que disputará a preferência do público. A dupla será revelada no domingo (12), durante o programa ao vivo e em seguida, a Roça.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade