Vai para outro canal

Sensitiva revela o destino de Cissa Guimarães depois da demissão da Globo

Vidente garante que atriz e apresentadora fará novela na Record TV

Publicado em 31/10/2021

Após 41 anos na Globo, na última sexta-feira (29) surgiu a notícia de que Cissa Guimarães não faz mais parte do elenco da emissora carioca. O canal confirmou a informação se limitando a dizer que as portas estão abertas para a apresentadora. No É de Casa, que foi ao ar no último sábado (30), Ana Furtado se despediu da ex-colega de trabalho e agradeceu o período que dividiram a apresentação do programa.

A sensitiva Bianca Godói, que diariamente traz previsões sobre famosos e revela os bastidores da TV, dessa vez contou qual será o destino de Cissa Guimarães agora que não pertence ao casting global: ”Vejo que vai para a Record TV, vai fazer novelas no canal”, contou a vidente.

A sensitiva vai além e diz que muitos outros nomes da Globo vão ser demitidos em breve: ”Vejo a demissão de grandes nomes da emissora, pessoas quem nem imaginamos que pudessem ser demitidas vão ter que deixar o canal, vamos ficar de queixo caído”.

Outra previsão feita pela vidente é sobre o novo apresentador do No Limite, a sensitiva revela que uma mulher vai comandar a próxima edição do reality show, porém ainda não é possível saber o nome exato. André Marques estava cotado para apresentar o reality show no ano que vem, mas com a saída de Tiago Leifert do canal, o intérprete de Mocotó vai ficar definitivo no The Voice, assim não vai conseguir acumular dois programas e nos próximos dias a emissora deve divulgar o nome do novo apresentador da atração.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade