Sensitiva Márcia Fernandes sobre a presença de espíritos no Sensacional: “Eu vejo mais morto do que vivo”

Publicado em 02/08/2018

Conhecida por suas previsões sobre o futuro das celebridades, Márcia Fernandes abre as portas de sua casa pela primeira vez para um programa de televisão, em entrevista ao ‘Sensacional’, da RedeTV!. Durante a conversa com a apresentadora Daniela Albuquerque, a vidente faz revelações sobre a vida pessoal e compartilha dicas para obter prosperidade e afastar o mal.

Eu vejo mais morto, às vezes, do que vivo, sabe?”, comenta Márcia ao dizer que há poucos dias viu pela primeira vez a irmã, falecida em 2013.“Mas morto não é ruim. A cada dez pessoas que morrem, oito não vão embora. De verdade, você iria embora?”, questiona.

Leia também: Kelly Key reclama de celulite após plásticas

A sensitiva também explica à apresentadora sobre os diferentes planos espirituais existentes e afirma que o plano ao qual pertencemos é para se pagar dívidas e débitos de vidas passadas. “Aqui é uma escola, é bom mesmo ser bom. É inteligente ser bom, não é ‘ai, bonzinho’, não. É inteligente não ter ódio, porque aí você não precisa voltar! Você planta o bem!”, defende.

Ainda na entrevista, Márcia garante não ter medo da morte e deixa uma mensagem para os telespectadores: “Nós seres humanos somos todos irmãos e, se você não perdoa, você fica com uma bola preta aqui,  todo o seu mundo fica cinza e nada vem para você. Então perdoar não é uma questão de ser bonzinho, é uma questão de ser inteligente. Passou, passou”A entrevista completa irá ao ar no ‘Sensacional’ desta quinta-feira (2), às 22h45, pela RedeTV!.

Leo Dias se pronuncia após desavença com Mara Maravilha: “O Fofocalizando é de verdade!”

Na tarde desta quinta-feira (2) no programa Fofocalizando do SBT aconteceu mais um desentendimento entre seus integrantes. Leo Dias e Mara Maravilha se estranharam após o apresentador ser interrompido pela queridinha de Silvio Santos.

Leo Dias revelou através de stories no Instagram que algumas pessoas estavam ligando para ele após o acontecido. Ele explicou: ”Tudo o que aconteceu hoje no Fofocalizando é algo normal. Somos pessoas normais e àquilo acontece em qualquer empresa. E gostaria de frisar uma última coisa. O Fofocalizando é de verdade.”

E continuou: ”Tudo que acontece ali é verdade. Não é um bando de gente puxando saco um do outro não.  Não é gente querendo puxar saco do patrão só por que ele que manda mais. Viva o Fofocalizando!.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade