Sensitiva explica o motivo que faz com que a Guardiã de Espelho da Vida não tenha reencarnado

Publicado em 06/02/2019

No ar desde o dia 25 de setembro, Espelho da Vida, trama das 18h de Elizabeth Jhin, apresenta ao público uma história espírita cheia de mistérios e que é protagonizada por Cris (Vitória Strada), atriz que consegue retornar ao passado como Julia, mulher que foi na outra encarnação.

Leia também: Espelho da Vida: Alain surpreende Cris ao entregar carta de Julia

Outra personagem que intriga o público é a Guardiã (Suzana Faini), senhora que foi avó de Julia e que não conseguiu ter uma nova vida. Elene Vieira Silva, apelidada de Lene Sensitiva, contou ao Notícias da TV o motivo da idosa seguir vagando como uma assombração.

Leia também: Espelho da Vida: Alain descobre que André é herdeiro de Gustavo Bruno

“Uma pessoa muito cruel pode ficar presa no lugar que mais tem apego quando morre”, declarou a profissional. “Do ponto de vista espiritual, essa mulher ficou ali para se aproximar das pessoas a quem fez mal. Ela precisa da convivência e do carinho deles para conseguir fazer a passagem e poder reencarnar”, detalhou Lene.

Com relação ao fato de alguns espíritos reencarnarem mais rápido que outros, a religiosa disse que alguns resgatadores e outros resgatados. “Alguns já cumpriram sua missão e trabalham para ajudar outros”, concluiu Elene.

Espelho da Vida: resumo do capítulo de quarta-feira, 06 de fevereiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 114 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na quarta-feira (06), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Letícia explica a Daniel sobre a terapia de regressão. Mariane se surpreende com volta de Cris. Isabel chantageia Sheila para que ela dope Cris novamente.

Durante sua sessão de terapia, Daniel se vê como Danilo, pintando o quadro de Julia. Dalton afirma que Cris precisa de repouso antes de retornar ao casarão de Julia. Isabel confronta Grace por causa de Cris.

Daniela e Cláudio falam sobre suas desilusões amorosas e pensam em iniciar um namoro. Sheila coloca remédio na sopa de Cris, e Margot, sem saber, serve a refeição para a atriz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade