Bomba

Sensitiva diz que Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha vão se separar

Vidente garante que apresentadora do Encontro e deputado seguirão caminhos diferentes no amor

Publicado em 02/10/2021

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha formam um dos casais mais famosos do meio artístico e que mais dão repercussão na mídia. Constantemente mostram sua rotina na redes sociais com declaração de amor, aparentemente é um casal digno de comercial de margarina. Desde que começou a se relacionar com Túlio Gadêlha, a apresentadora do Encontro está visivelmente muito mais feliz.

A sensitiva Bianca Godói, que não tem papas na língua e revela o futuro dos famosos, dessa vez trouxe uma previsão um tanto quanto inesperada sobre Fátima e Túlio e a vidente surpreendeu e disse que não ficarão juntos: ”Vejo a separação deles em 2022 e não ficam juntos esse casal, não tem linha para relacionamento e no próximo ano vamos ter a notícia da separação”, contou a espiritualista.

Além de Fátima e Túlio, a sensitiva conta que outros dois casais de famosos vão se separar em 2022. Um deles é Dynho Alves e MC Mirella, que se casaram esse ano e estiveram no reality show Power Couple, exibido pela Record TV. A vidente revela que no próximo ano vão se separar e não tem linha espiritual como casal.

Thays Reis e o cantor Biel estão na lista dos possíveis casais que vão se separar em 2022, a vidente explica que é o mesmo caso dos casais mencionados acima e não devem permanecer juntos no próximo ano. Os cantores se conheceram em A Fazenda 12, a partir do programa começaram a se relacionar, nesse ano surgiram notícias de que haviam se separado, mas algum tempo depois reataram o relacionamento e estão mais juntos do que nunca, inclusive chegaram a lançar uma música juntos, Artigo 157 que bateu recordes de acessos nas plataformas digitais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade