Fenômeno do pop

Sensação mundial, Olivia Rodrigo manda recado para fãs brasileiros em entrevista no Fantástico

A jovem cantora pop de 18 anos está sendo um grande fenômeno

Publicado em 13/06/2021

Fazendo sucesso pelo mundo inteiro após surgir na série High School Musical: A Série: O Musical, Olivia Rodrigo é um grande fenômeno da música pop aos 18 anos de idade. Para a surpresa dos fãs, a jovem deu um entrevista ao Fantástico neste domingo (13).

Em conversa com o repórter Murilo Salviano, a cantora abriu o jogo sobre o grande sucesso na sua carreira. A estrondosa Drivers License foi um dos assuntos, além de detalhes sobre o primeiro álbum da carreira dela, o Sour, que em poucos dias de lançamento alcançou o topo das paradas musicais no mundo.

Olivia mostrou ainda momentos da gravação das canções, explicando que a maior parte delas são recados para um ex-namorado. A cantora ainda falou sobre o começo de carreira, mostrando que fez vários testes antes de conseguir se tornar uma grande estrela da Disney e chegar até aqui.

Ousando e dando um presente aos fãs brasileiros, Olivia arriscou falar algumas palavras em português e falou sobre a possibilidade de shows no país, que é o segundo maior público dela. “Os meus fãs brasileiros são incríveis, apaixonantes. Estou muito animada para ir ao Brasil e conhecer todos pessoalmente um dia desses, quando tudo estiver seguro, estarei aí”, afirmou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade