canal viva

Senhora do Destino e Corpo Dourado serão reprisadas na TV em 2023

Tramas fizeram sucesso na Globo

Publicado em 23/12/2022

O ano está acabando e as reprises de 2023 já começaram a ser anunciadas. Nesta sexta-feira (23), o Canal Viva confirmou a reapresentação de Senhora do Destino (2004) e Corpo Dourado (1998) em sua grade de programação. A saga de Maria do Carmo chega em março no lugar de Caminho das Índias (2009). Já a trama de Selena ocupa a faixa de Coração de Estudante (2002) em junho.

A novidade, publicada no Twitter, agradou os fãs. “2023 nem começou e o canalviva entregou tudo!!! Obrigada VIVINHA!!! “Tô doidona, alucicrazy”. Nazaré, a maior vem aí!!!”, comemorou uma. “Corpo Dourado’ vindo aí no canal viva. Que notícia maravilhosa! Como eu esperei por isso. Muito obrigadoooo!”, escreveu outro.

Reprise bombou na audiência (Divulgação/TV Globo)
Reprise bombou na audiência (Divulgação/TV Globo)

Exibida na Globo entre 2004 e 2005, a Senhora do Destino conta a história de Maria do Carmo (Susana Vieira) e seu desejo de encontrar a filha, Lindinalva (Carolina Dieckmann), que foi roubada ainda bebê. A culpada pelo crime é Nazaré (Renata Sorrah), que raptou a menina para dar o golpe no marido José Carlos (Tarcísio Meira). A trama já foi reprisada na TV aberta em 2009 e 2017.

Cristiana Oliveira viveu Selena em Corpo Dourado

Corpo Dourado foi ao ar originalmente em 1998 e traz a história de Selena (Cristiana Oliveira), uma fazendeira que vive um triângulo amoroso com Chico (Humberto Martins) e Arturzinho (Marcos Winter). Fábio Jr., Maria Luísa Mendonça, Danielle Winits também estão presentes no elenco da trama de Antonio Calmon.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade