Senhora dá ‘bronca’ em repórter do Encontro e Fátima cai na risada

Publicado em 22/10/2018

Na edição desta segunda-feira (22) do Encontro com Fátima Bernardes, o formato recebeu Rosinha, senhora de 83 anos que é professora de Ioga e que tentou ensinar alguns exercícios para a apresentadora e André Curvello, repórter do matinal.

Leia: Comentários de participantes do Encontro causam revolta na web

A idosa foi orientando a dupla e realizando uma atividade junto com eles. “Você fez tudo errado”, apontou Rosinha para o jornalista, causando risos em Fátima. Depois, a senhora deitou no chão e pediu para Curvello repetir o mesmo movimento que ela.

Saiba mais: Declaração de psicanalista no Encontro causa polêmica na web

“Vou ter um aumento, Fátima, depois disso?”, brincou André, que novamente não conseguiu realizar a atividade. “Como é que faz ‘as coisas’ com ele aqui na frente?”, indagou Rosinha, também tendo um ataque de riso.

Fátima Bernardes surpreende ao responder se aceitaria que os filhos chamassem a madrasta de mãe

Na edição do último dia 1 do Encontro com Fátima Bernardes, o formato falou sobre a relação dos pais separados com alguns questionamentos e situações que podem acontecer com os filhos.

Uma indagação que foi realizada no formato era como os pais reagiriam se os filhos perguntassem se poderiam chamar a madrasta de mãe. A apresentadora da atração surpreendeu com a resposta.

“Eu não conseguiria dizer que pode chamar de mãe. Eu falaria a mamãe é mãe, assim como papai vai ser sempre seu papai, a gente sendo separado ou não. Mas você pode ter um tio, um amigo aqui e outro lá. Porque eu quis tanto ser mãe…Ah não, não divido esse título assim”, afirmou a famosa.

“Mas óbvio, se fosse uma criança pequena, quanto mais você tem essa relação bacana com o outro lado, acho incrível”, observou, enfim, Bernardes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade