Como assim?

Senhor pega repórter da Globo de surpresa ao vivo: “Tem o telefone do Datena?”

O jornalista não segurou o riso com a situação inusitada

Publicado em 10/02/2021

Na edição desta quarta-feira (10) do Bom Dia São Paulo, informativo da TV Globo exibido na capital paulista, o repórter Guilherme Pimentel foi pego de surpresa no momento que estava ao vivo num ponto de ônibus na região de São Mateus, Zona Leste.

O jornalista entrevistou um senhor chamado Francisco para falar sobre a qualidade do transporte público. O idoso declarou que não costuma pegar ônibus naquele ponto, mas que já presenciou veículos coletivos quebrados na localidade.

Guilherme agradeceu e no momento que iria passar mais informações, foi surpreendido por Francisco. “Você tem o telefone do Datena?”, questionou o entrevistado. “Depois eu falo com o senhor, só um minuto, senhor Francisco. Deixa só eu encerrar aqui”, disse o profissional, aos risos.

Rodrigo Bocardi, apresentador do telejornal, não fugiu do assunto quando o repórter passou a palavra. “Valeu, Gui Pimentel. Seguinte, o meu número de telefone você tem, pode passar para o senhor Francisco que eu vou falar com ele. Pode passar aquele que você fala comigo”, declarou o âncora.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade