Senhor entrevistado no Encontro surpreende com pergunta sobre Fátima e Bonner

Publicado em 24/04/2019

Na edição desta quarta-feira (24) do Encontro com Fátima Bernardes, o programa falou sobre Sr. Zezinho, senhor que vende picolés e que está aprendendo a ler com a ajuda de Bárbara, uma menina de nove anos.

Portanto, o repórter Edson Freitas apareceu ao vivo na escola da garota entrevistando a dupla. Durante a conversa, o idoso soltou uma declaração inesperada. “Eu quero mandar um abraço para Dona Fátima”, iniciou o homem.

“Saudade do Jornal Nacional, que era ela e Bruno… Ela e…”, disse o homem, confundindo o nome de William Bonner. Depois, ele voltou a falar sobre a apresentadora do matinal e o âncora e editor-chefe do informativo da TV Globo.

“Posso mandar um abraço pra Fátima? Saudade do seu jornal com ‘Bones’. Era marido dela, né?”, indagou inesperadamente o idoso, sendo interrompido rapidamente pelo jornalista. No palco do programa, Fátima caiu na risada. Depois, a famosa voltou no assunto.

“Eu sempre penso nisso, como a gente consegue chegar para pessoas que a gente nem imagina. Ele, de alguma forma, sabe… Ele não sabe de tudo, né gente, ele estava meio desatualizado… Mas ele sabe o que está acontecendo”, brincou Bernardes.

Contudo, vale lembrar que na terça-feira (23), uma senhora contou no formato que o marido costuma ler as mensagens que ela recebe no celular. Todavia, na mesma edição, Anaju Dorignon falou sobre viver a Camila de Órfãos da Terra, trama das 18h de Duca Rachid e Thelma Guedes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade