Senhor da plateia do Encontro pega Fátima Bernardes de surpresa com elogio: “Opa!”

Publicado em 20/03/2019

A saber, na edição desta quarta-feira (20) do Encontro com Fátima Bernardes, o formato falou sobre a importância do olhar. Contudo, a apresentadora foi até a plateia e conversou com um senhor que resolveu passar um conselho para os telespectadores.

“Quando você tiver que falar com uma pessoa, olhe nos olhos, porque ali está o que você quer”, apontou o idoso. “Vai espelhar o que você deseja e você terá a franqueza daquilo que está dizendo para a pessoa, e isso é muito importante”, destacou o senhor.

“Quando eu estou aqui, eu fico olhando para aquela telinha ali [apontando para a câmera] e fico tentando olhar nos olhos de quem está em casa também”, disse a comunicadora. “Eu também. Principalmente para uns olhos bonitos como os seus”, disparou o entrevistado. “Opa! Obrigada por ter vindo”, disse Fátima, surpresa e voltando para o palco.

Na última segunda-feira (18), Naiara Azevedo participou do Encontro e interpretou uma música chamada Rapariga Digital. A letra da canção fez com que alguns telespectadores do programa fossem nas redes sociais criticá-la.

“‘Periguete de internet/rapariga digital que todo mundo mordeu’. Eu se fosse essa Naiara teria vergonha de cantar esse refrão ridículo. Sempre alfinetando mulher”, comentou surpreendentemente uma internauta. “Olha, não me lembro de ter escutado uma música tão sem noção do que a dessa mina no Encontro”, disse outro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade