Avaliando propostas

“Sempre seremos opção”, desabafa Laura sobre votação na Ilha Record

Atriz e Valesca estão pensando se vão aderir à estratégia de Pyong

Publicado em 30/08/2021

Laura Keller e Valesca Popozuda são duas participantes da Ilha Record que têm suas estratégias bem diferentes dos outros exploradores. As duas preferem não fechar aliança com nenhum grupo e jogar por ciclos, mantendo o bom convívio com todos.

Por isso, Pyong viu nas duas uma oportunidade de conseguir mais alguns votos contra seus rivais: Any, Mirella e Dinei, que tem ele em sua mira. Então ele chamou as duas para uma conversa mais privada e expôs seu ponto de vista. A atriz Laura Keller sabe muito bem das intenções e acredita que pode ser vantagem.

“A intenção do Pyong é puxar eu e Valesca pro lado dele, fato. Isso não é segredo pra ninguém, desde o início que ele falou Laura e Valesca, eu falei: ‘Tá Pyong, o que tu quer?’. No caso, o Pyong mostra que sempre seremos opção de voto do trio Alegria, como ele chama”, diz Laura.

Já para Valesca, a proposta soou como uma pressão, por mais que ele negue que tenha essa intenção: “Pyong fez suas estratégias, ele queria propor uma nova aliança, queria desenhar o jogo pra gente. Ele começou a dar várias possibilidades, que ele tem visão do jogo, de salvar de quem está com ele vai se salvar. Tipo assim, achei que foi uma pressão, quando ele diz assim: ‘eu sou o comandante, eu não sei quem eu vou indicar mas, na hora tem cinco e eu posso indicar quem eu quiser’. Pode ser uma pressão psicológica, não sei, posso estar enganada”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade