Sem Warner, representantes do SBT buscam filmes para 2014

Publicado em 12/05/2014

SBT-e-Warner-2

O SBT está correndo atrás de filmes para exibir em suas sessões semanais. A emissora de Silvio Santos, que rompeu o contrato de exclusividade com a Warner, ainda não tem um pacote fechado de filmes para exibir em 2014.

Por conta disso, segundo o site Notícias da TV, um representante do SBT viaja para Los Angeles, nos EUA, esta semana, para participar da LA Screenings, importante feira de negócios entre redes de TV, produtoras e distribuidoras, que começa na próxima terça-feira (13).
Das produções da Warner, que faziam parte do contrato extinto, o SBT só pode exibir reprises a partir de agora, lançamentos já não são de direito da emissora.

Mas o canal comprou da Warner um pacote com 15 longas-metragens inéditos, nenhum deles campeão de bilheteria. Entre os filmes inéditos adquiridos pelo SBT, estão: A Garota da Capa Vermelha (2011), adaptação do conto de Chapeuzinho Vermelho; Arthur, o Milionário Irresistível (2011), que não foi lançado nos cinemas brasileiros; O Desinformante (2009), com Matt Damon; e O Ritual (2011), terror em que Anthony Hopkins interpreta um padre exorcista.

Apesar do novo pacote, o SBT continuará exibindo longas já batidos, como A Hora do Rush, Matrix, Happy Feet e Scooby-Doo, que, mesmo reprisados à exaustão, conseguem dar mais audiência que filmes inéditos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade