Empatia?

Sem ter onde dormir, Dynho Alves, ex-A Fazenda 13, revela: “Vou comprar um colchão”

Lucas Selfie conta ao funkeiro que MC Mirella saiu de casa

Publicado em 15/12/2021

Sthe Matos e Dynho Alves participam da sabatina Live do Eliminado com apresentação de Lucas Selfie e Lidi Lisboa. Os ex-peões de A Fazenda 13 assistem ao vivo toda a repercussão causada pela aproximação entre os dois enquanto estavam confinados.

Após assistir às cenas íntimas que protagonizaram e acusarem a edição do programa por passar essas imagens ao público e, a própria internet por ‘fazer a cabeça’ de MC Mirella. Dynho Alves afirma que irá assinar o divórcio.

Lucas Selfie conta para o funkeiro que a ex-Power Couple Brasil enviou o documento da separação por mensagem de texto. “Vou assinar o divórcio, vou chegar em casa e não vai ter nada lá. Vou comprar um colchão, uma TV, minhas malas que ganhei aqui da Fazenda e vida que segue. Vou esperar o momento dela. Se ela quiser, pode vir conversar comigo, que vou responder todas as coisas que ela quiser saber.”

Em seguida, Dynho afirma ter sentimentos por MC Mirella: “Eu não sei se ela quer conversar comigo, como está a cabeça dela. Eu sei das minhas verdades, do meu sentimento por ela, das coisas que eu fiz lá dentro. Se ela não quiser conversar comigo, tá tudo bem. Eu vou respeitar esse momento dela. Eu ia ser idiota de fazer uma coisa dessas com mil câmeras e microfone. Nem aqui fora eu faria esse tipo de coisa.”

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade