Sem tempo para o amor: Fiuk não quer viver romance no BBB 21

Ator e cantor revela que não quer ficar por ficar. Se rolar interesse, tem que ser algo bem maior

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A votação do primeiro paredão na noite de domingo (31) foi repleta de surpresas para os participantes do BBB 21. Porém, ao terminar a contagem dos votos, os brothers e sisters comentaram algumas decisões que tomaram dentro do confessionário.

Lumena, que votou em Thais, confessou a Fiuk que ficou mal pela sua escolha pois percebeu que os dois, em suas palavras, “estão vinculados (…) não sei por qual sentimento“. Mas para o cantor, isso não é problema, tendo em vista que para ele, o programa é uma “jornada muito especial“, como explicou para a psicóloga.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não quero atrapalhar uma jornada com interesse físico, pessoal. Então eu quero também entender o que é. (…) Eu quero ver o que é puro. Eu não quero ganhar primeiro. (…) Isso pega minha energia (…). Às vezes você dá um beijo e já tem responsabilidade no dia seguinte”, confessou o ator à Lumena.

Será que o casal Fiuk e Thais não vai vingar? Para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio