Babação de ovo

Sem saída, artistas do SBT e da RedeTV! paparicam Luciano Hang, investigado no inquérito das Fake News

Estima-se que o empresário invista em torno de R$ 80 milhões somente no SBT

Publicado em 29/04/2021

Artistas do SBT e da RedeTV! se reuniram na inauguração de uma nova loja da Havan, em Osasco (SP), na tarde da última quarta-feira (28). Entre os nomes estavam Patrícia Abravanel, Luciana Gimenez, Ligia Mendes, Luis Ernesto Lacombe, João Kléber, Tirulipa e até Marcelo de Carvalho, apresentador e acionista minoritário da RedeTV!.

Alguns registros foram compartilhados em redes sociais de empresários e outros convidados, onde é possível ver com clareza a falta de distanciamento e o desuso da máscara protetora e obrigatória para a prevenção da contaminação do coronavírus.

Como é de conhecimento público, a rede de lojas de Hang é investidor fiel de anúncios milionários na programação do SBT e da RedeTV!. Patrícia Abravanel, além de convidada também falou no evento. “Eu não tô aqui porque ele está me pagando, não. Vim aqui por gratidão. Eu sou muito grata a ele, claro, porque ele confia no SBT. Ele não é uma pessoa que só fala. Fala e faz“, disse a apresentadora do Vem pra Cá. Também aparecem em outras imagens Nelson Rubens e Gabriel Cartolano.

Luciano Hang, por sua vez, cabe ressaltar, vem sendo investigado no inquérito das Fake News, realizado pelo Supremo Tribunal Federal e pela Polícia Federal contra blogueiros e empresários aliados ao presidente Jair Bolsonaro. Hang aparece no inquérito com base nos depoimentos da CPMI das Fake News.

O homem que se veste de verde e amarelo e é paparicado também por Silvio Santos, Celso Portiolli, Eliana, Raul Gil, Ratinho, Danilo Gentili e Roberto Cabrini, se junta a Edgar Gomes Corona, dono da marca SmartFit, que também está sendo investigado pela suspeita de financiamento de fake news.

E não é a primeira vez que Hang tem problemas na Justiça com Fake News. Em outro processo ele foi condenado em primeira instância a indenizar o reitor da Unicamp, Marcelo Knobel, por ter publicado uma informação falsa sobre ele.

Estima-se que o empresário invista em torno de R$ 80 milhões somente no SBT. Em 2019 Luciano Hang pediu a cabeça da jornalista titular do SBT Brasil Rachel Sheherazade após criticas feitas por ela em seu canal no YouTube e uma troca de farpas no Twitter.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade