Agora não adianta

Sem saber que está solteiro, Dynho Alves de A Fazenda 13 se declara para MC Mirella

Peão está na roça dupla ao lado de Sthe Matos, Solange Gomes e Rico Melquiades

Publicado em 14/12/2021

No início da noite desta terça-feira (14), Dynho Alves reflete do lado externo de A Fazenda 13. Em algumas horas, o funkeiro corre o risco de dar adeus ao prêmio milionário.

No último domingo (12), o top oito de A Fazenda 13 participou da Prova Especial em que exigia velocidade e agilidade. Dynho Alves e MC Gui ganharam a dinâmica e conquistaram o direito de escolher com quem iam para a roça dupla.

MC Gui optou por Aline Mineiro, Bil Araújo e Marina Ferrari. Enquanto, Dynho: Sthe Matos, Rico Melquiades e Solange Gomes. Na última segunda (13), MC Gui e Aline Mineiro foram os menos votados pelo público e deixaram a casa na primeira noite de eliminação dupla, garantindo a Bil Araújo e Marina Ferrari as vagas de finalistas.

Segundo as enquetes, Dynho Alves e Sthe Matos deixam o programa esta noite. O funkeiro está apreensivo e reflete: “Pai, mãe, Mirella… amo vocês. Daqui a pouco eu tô com vocês.” Entretanto, o que o cantor não sabe é que está divorciado. MC Mirella não aguentou a pressão de ver o ex-marido e Sthefane Matos próximos de forma tão íntima e preferiu dar andamento à separação.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade