Sonho de menina

Sem saber que é vista como vilã no BBB 22, Jade Picon diz que gostaria de ser Princesa

Sister revela seus desejos para Tiago Abravanel e Pedro Scooby

Publicado em 20/02/2022

Na noite de domingo (20), Jade Picon fez uma revelação para os colegas da Xepa no BBB 22: Queria ser uma princesa da Disney. O que a sister não sabe, é que, suas atitudes dentro da casa e enquanto Líder, a fizeram uma vilã da edição, com direito a comunicado da assessoria de imprensa.

Os ADM de suas contas assumiram que poderiam adotar essa postura de vilã para engajar suas redes sociais, principalmente após a indicação dupla de Arthur Aguiar e suas atitudes consideradas arrogantes, como por exemplo, ameaçar e ter a certeza que não iria para a Xepa.

No domingo (20), antes da formação do Paredão, Tiago Abravanel quis saber se, dentre os empreendimentos dela, estaria nos planos algo do tipo um desenho animado da Turma da Jade, mas ela tem planos mais ousados e que, todas as crianças já se imaginaram um dia: Ser princesa da Disney.

“Eu quero muito ser uma Princesa da Disney, mas uma princesa diferente, moderna”, diz a influencer que gostaria de algo de contos de fadas e Tiago Abravanel rebate, dizendo: “Mas as ultimas princesas da Disney tem sido diferentes”. Pedro Scooby quer saber como seriam essas princesas, e questiona: “A última princesa da Disney foi a Elsa?”, “Foi a Raya”, finaliza o neto de Silvio Santos fazendo referência à animação Raya e o Último Dragão.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade