Seguimores

Sem saber que é segunda participante mais seguida do BBB 21, Juliette diz: “Eu queria ter pelo menos 1 milhão para ter o M lá”

A advogada e outros brothers especulam como estão suas redes sociais nesse momento

Publicado em 19/03/2021

Horas antes da Prova do Líder Fiat, alguns brothers conversavam no Quarto Cordel do BBB 21, a respeito do número de seguidores que cada um possui em suas redes sociais e imaginavam como devem estar esses números nesse momento.

“Eu não faço ideia de como estão as minhas redes. E eu não ponho muita expectativa também”, declara Viih Tube.
“Pocah também tem muitos milhões né?”, pergunta Juliette para a cantora que também está no cômodo.

“Quando eu entrei eu tinha onze e quatrocentos”, responde a funkeira. “Vitória tem 16 né?”, quer saber a advogada, que continua: “Eu não tenho dimensão para quem é anônimo”.

“Eu espero muito que todos estejam lá”, brinca a dona do hit Não Sou Obrigada, que acredita em um aumento de 30 mil seguidores.

“Eu estou com 100 mil, em nome de Jesus”, acredita Gilberto, sem imaginar que já possui mais de seis milhões. “Para gente, eu né, que tinha menos de 5 mil, eu não tenho dimensão de quanto pode estar”, comenta a maquiadora que já possui mais de 14 milhões de seguidores.

“Eu chuto que eu estou com 1 milhão”, aposta Sarah, que já tem quase oito milhões de seguidores. Juliette também palpita sobre os seus número: “Eu queria ter pelo menos 1 milhão para ter o M lá”, disse a sister que já chegou a 14 milhões de seguidores.

Quem será a dupla vencedora e quem serão os dois primeiros a compor o oitavo paredão do Big Brother Brasil? Tiago Leifert já avisou que se até a hora do programa de sexta-feira (19) os participantes ainda estiverem na prova, uma dinâmica vai definir os vencedores ao vivo.

Juliette do BBB 21 tem quase 15 milhões de seguidores no Instagram ReproduçãoInstagram
Gilberto do BBB 21 tem quase sete milhões de seguidores no Instagram ReproduçãoInstagram
Sarah do BBB 21 tem quase oito milhões de seguidores no Instagram ReproduçãoInstagram
Viih Tube do BBB 21 tem quase 18 milhões de seguidores no Instagram ReproduçãoInstagram
Pocah do BBB 21 tem quase 13 milhões de seguidores no Instagram ReproduçãoInstagram

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade