Sem saber, Manuzita topa participar do projeto de João Guerreiro na PopTV

Publicado em 01/04/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Manuzita (Isabelle Drummond) ficará surpresa ao ser convidada por Herculano (Humberto Martins), para ser apresentadora de um piloto de programa. O No Fusca com Manu terá direção do ex-ator e irá concorrer a uma vaga na programação da PopTV.

“É uma excelente oportunidade! A Top Wave vai patrocinar o programa que vencer o concurso… E a única exigência que os caras fazem é que ele seja apresentado por uma garota, um rosto novo… Manu, eles querem lançar uma estrela… E essa estrela vai ser a nova garota propaganda da Top Wave!”, dirá Herculano, tentando convencer Manu a aceitar a proposta.

Mas, vale ressaltar, que foi João (Rafa Vitti) quem criou esse programa para Manu apresentar. Mas ela não saberá disso de imediato. Entretanto, a filha de Lidiane (Cláudia Raia) questionará Herculano em relação a essa proposta. “E outra: você e minha mãe não são exatamente melhores amigos… Então por que eu? Com milhares de garotas por aí, por que você me escolheu, Herculano?”, questionará Manuzita, colocando o “Gatão” contra a parede.

Mas ele não titubeará. “E a espontaneidade é o seu grande trunfo! Você tem carisma! Por isso mandou tão bem como apresentadora no Patotinha! Vai ver que vem daí a sua dificuldade de ser atriz, por mais que você tente, você não consegue deixar de ser a Manuzita! Nós vamos investir na sua imagem, Manu… Mas não na Manuzita que todos conhecem… e sim numa nova Manuela… Você foi uma estrela quando era criança, e agora é uma mulher linda… Vamos focar nessa transformação! Então, você tá dentro?”, pontuará Herculano, tentando convencer a ex-Patotinha.

Então, ela aceitará o convite de imediato. “Claro que sim!”, sentenciará Manu, deixando Herculano completamente satisfeito.

Feliz da vida

João ficará feliz ao descobrir que Manuzita aceitou o convite de participar do piloto do programa, que a trará de volta aos holofotes. “Yes!!! Valeu, Herculano! Mas vem, cá… Manuel de Trás dos Montes…? Não tinha um nomezinho mais… Tá, tá desculpe! Não quis reclamar! O importante é que ela topou… Eu sabia que ia topar! Amanhã mesmo a gente começa o trabalho. Brigado por ter ligado!”, agradecerá João, em conversa com Herculano.

João lembrará de um dia em que ele falou para si mesmo, que ele ainda traria Manu de volta para o sucesso. “Eu vou trazer a sua estrela de volta, Manu. E nós vamos arrebentar!”, finalizará João, ainda em seu devaneio, agora, com a identidade secreta de Manuel de Trás dos Montes.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade