Vai ter surpresa

Sem saber do divórcio, Dynho Alves não vê a hora de encontrar MC Mirella fora de A Fazenda 13

Peão diz que eles são muito grudados no dia a dia

Publicado em 28/11/2021

A surpresa que Dynho Alves terá ao sair de A Fazenda 13 será enorme! O peão que planejou um ménage a trois com MC Mirella e Sthefane Matos, revelou que está ansioso para reencontrar e abraçar a esposa fora do programa. Porém ele não sabe que a funkeira já pediu divórcio.

Em conversa com MC Gui, o dançarino disse que já não aguenta de saudades da esposa pois eles sempre foram muito grudados e mesmo quando ele precisa sair, a esposa sempre tenta manter contato. O funkeiro contava feijões para saber quantos dias faltavam para acabar o programa.

E então o fazendeiro diz que está com saudades da família e da noiva. Dynho responde: “Eu tô doido pra abraçar minha mulher também”, “Vocês são muito colados?”, questiona o amigo enquanto conta os feijões e ouve as declarações de amor do dançarino.

A gente é…casal grudento. E olha que já faz anos”, diz Dynho que continua: “Qualquer lugar que eu vou, ela fica me acelerando para voltar para casa”. O problema é que, quando o relacionamento entre ele e Sthe Matos ficou mais estranho, Mirella ficou incomodada e tomou medidas drásticas.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade