QUARENTENA

Sem retomar gravações, Carlos Alberto de Nóbrega sofre isolado em sítio

Apresentador do humorístico lamenta afastamento e disse que chora diariamente

Publicado em 04/06/2020

Nos últimos dias, o SBT anunciou que vai retomar as gravações de programas como Eliana e Maísa. Por ter 84 anos e fazer parte do grupo de risco, Carlos Alberto de Nóbrega e A Praça É Nossa ficarão de fora das atrações que vão retornar às atividades.

Em entrevista à jornalista Elba Kriss, do Notícias da TV, o apresentador revelou que com a decisão, ele se isolou em um sítio em Itu, no interior do Estado, de onde sofre por estar afastado do trabalho e longe da família.

“Eu não paro de chorar. É muita saudade dos meus filhos. É horrível”, confessou o veterano, que recorreu à tecnologia para poder falar com os filhos por vídeo.

Em relação à volta ao SBT, Carlos Alberto está conformado que não deverá retornar tão cedo. “Saber que vou ser um dos últimos a voltar a gravar me deixa muito triste. Realmente, por mais boa vontade que a emissora possa ter em voltar, a Praça vai ser uma das últimas“, disse o apresentador, que tem como previsão da emissora voltar ao trabalho em agosto.

Recentemente, ele participou do quadro Afunda ou Boia do Domingo Legal, via link, direto de casa. Na ocasião, Carlos Alberto já havia assumido que estava com saudades do trabalho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade