Sem proposta da Globo, Xuxa deve negociar permanência na Record TV

Loira foi impedida de participar do Caldeirão do Huck

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem aposta numa volta de Xuxa Meneghel à Rede Globo a partir do próximo ano corre o risco de cair do cavalo. De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, a loira tem chances de não trocar de emissora em 2021 e acabar ficando mesmo na Record TV.

Isso porque, apesar da participação recente de Xuxa em vários programas da casa – como Conversa com Bial, Fantástico e Lady Night -, a emissora carioca ainda fez qualquer proposta à namorada de Junno Andrade, já que o contrato dela com a Barra Funda vigora até dezembro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se nada mudar nos próximos dias, tudo indica que Meneghel deva receber uma proposta da própria Record TV para permanecer em seu casting. A própria ‘liberalidade’ da direção da casa em relação às participações da contratada na concorrência seria uma estratégia para ‘reconquistá-la’.

Essa mesma regra, no entanto, já encontrou uma primeira exceção. Xuxa manifestou à cúpula dos bispos o interesse em ‘visitar’ também o Caldeirão do Huck, mas, desta vez, o pedido foi negado. O motivo seria a possibilidade de Luciano Huck se candidatar à presidência do Brasil nas próximas eleições.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio