PRESENTÃO

Sem prêmio de A Fazenda, Liziane Gutierrez ganha mansão de 5 milhões de reais do ex-marido

Propriedade fica nos Estados Unidos, perto de onde mora o empresário

Publicado em 01/10/2021

Liziane Gutierrez foi a primeira a deixar A Fazenda 13, perdendo em uma roça na qual tinham os polêmicos Nego do Borel e Solange Gomes. A modelo foi acusada por alguns de não ter mostrado a que veio no reality rural da Record TV e, por outros, de ter se feito de vítima em vez de jogar de fato.

Sendo assim, a modelo perdeu a oportunidade de ganhar a bolada de R$ 1,5 milhão que o programa confere ao campeão. Mas parece que dinheiro é uma das últimas preocupações de Liziane, afinal, ela acaba de ganhar de presente do ex-marido uma mansão no valor de 5 milhões de reais.

De acordo com informações exclusivas da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Antônio Macedo, um executivo do ramo de cassinos em Las Vegas, nos Estados Unidos, decidiu presentear a ex com uma casa gigantesca ao lado da sua, também na terra do Tio Sam.

Uma fonte da colunista garantiu que Macedo quer manter Liziane por perto e nutre uma paixão por ela mesmo estando separado. Aliás, o motivo de não estarem mais juntos seria justamente a busca da moça pelos holofotes.

“Ele ainda é apaixonado por ela, mas não aceita muito essa coisa dela ser famosa e conhecida mundialmente. Antônio é muito discreto e não sabe se vale a pena tentar uma reconciliação. A Liziane quer”, assumiu a fonte.

Leia também: Liziane Gutierrez: o antes e depois chocante da já eleita ‘barraqueira’ de A Fazenda 13

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade